Muitas pessoas buscam por uma oportunidade de emprego, mas nem sempre encontra-se o emprego que se procura no Brasil e por isso é preciso ir para outro país em busca de novas chances e novas condições de salário. Todos nós sabemos que em outros países, o salário é muito bom, porém é preciso aceitar qualquer tipo de emprego para conseguir uma condição de vida estável no país em que se encontra. Para quem está procurando por oportunidades de Empregos em Portugal Para Brasileiros 2017, trouxemos algumas informações importantes que você precisa saber antes de ir para Portugal.

Empregos em Portugal Para Brasileiros 2

Empregos em Portugal

Antes de ir embora para qualquer país, esteja ciente de que é preciso encontrar um emprego para ter uma estabilidade para enfim ir embora. Não se esqueça também de encontrar um lugar para morar, por isso pesquise todas as informações que conseguir a respeito do país em que está se mudando, neste caso Portugal e tente conseguir um local para morar. Voltando para as vagas de emprego, geralmente em Portual há muitas vagas de emprego disponíveis para os brasileiros e para quem está em busca de uma oportunidade neste país, confira as informações abaixo:

Empregos em Portugal Para Brasileiros

1. Apoio ao Cliente_ Airline Company – Mercado Brasil (M/F)
Sitel – Lisboa, Distrito de Lisboa

Perfil do Candidato: 12º Ano ou frequência universitária, Nativo Português do Brasil, Visto de permissão para trabalhar em Portugal, Bons conhecimentos de Espanhol (preferencial), Domínio da informática na óptica do utilizador, Experiência profissional em Contact Center (factor preferencial), Fluência verbal e gosto pelo contato com clientes, Experiência numa companhia aérea bem como conhecimento de software Amadeus será um plus.

Condições: Horário: 8h/dia, 5 dias por semana (este projecto tem um horário de funcionamento 24h / 7 dias semana), Folgas rotativas (asseguramos um fim-de-semana livre uma vez por mês), Formação: 1 Mês – software Amadeus (incluída no contracto de trabalho).

Salário: Vencimento Base (x14) + Subsidio de refeição + Prémio de turno + Prémio de Desempenho (após o 3º mês) + pagamento de horas nocturnas quando aplicável. Envie o seu CV em inglês para [email protected] com a REF.: IB/BRES/CE.

Empregos em Portugal Para Brasileiros 3

2. Apoio ao Cliente para Netflix – Português do Brasil
TELEPERFORMANCE PORTUGAL , – Lisboa, Distrito de Lisboa

Perfil do Candidato: Assegurar aos clientes do mercado brasileiro um serviço de qualidade excepcional, Ajudar os clientes relativamente às suas contas clientes, navegação internet e faturação, Possuir escuta ativa, empatia e demonstrar paciência em contextos imprevisíveis, Transmitir conteúdos a clientes informados ou desconhecedores dos mesmos, Trabalhar num contexto de elevada atividade, gerando elevados volumes de chamadas, Conhecer as novidades relativas a produtos e serviços, Ser capaz de prestar uma assistência técnica para suportes como PC, Mac, Xbox One, Playstation 4 e Wii U, Nível Nativo Português do Brasil (C2), Inglês – preferencial mas não obrigatório.

  • Local de trabalho: Parque das Nações
  • Horário Rotativos – Segunda a Domingo – 11:00-21:00
  • Salário base + subsídio de alimentação + Seguro de Saúde / Dental após 6 meses
  • Excelentes condições de trabalho com luz natural
  • Zonas de descanso e locais totalmente equipados para refeições
  • Possibilidade de progressão de carreira

Essas são duas das vagas que estão disponíveis em Portugal. Para se informar sobre outras vagas e saber como se candidatar, acesse: http://neuvoo.pt/emprego/?k=nativo+brasil&l=&f=&p=&r=.