Jovem Aprendiz AME: Inscrições, Salários, Vagas Abertas

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Saiba como conseguir uma oportunidade do primeiro emprego através do programa Jovem Aprendiz AME. Veja como inscrever seu currículo e conquistar sua chance de trabalho.

A AME foi criada no ano de 2018 para oferecer descontos em compras online e no aplicativo das Lojas Americanas, a fintech ganhou espaço e atualmente é um sistema completo permitindo ao cliente ter uma conta onde pode administrar o cartão AME, além das Lojas Americanas e Aplicativo Americanas o cartão AME também oferece descontos no Zinga, loja de aplicativos que permite compra de acessórios para jogos e avatar.

Apesar da pouca idade a AME já tem uma tradição na contratação de Jovem Aprendiz, iniciando sua trajetória por meio de oferta de cartões nas Lojas Americanas, milhares de jovens tiveram oportunidade de iniciar sua trajetória profissional por meio do trabalho de Jovem Aprendiz AME.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

No ano de 2021 a AME inicia uma nova jornada em sua história de sucesso, com apoio da Fundação das Nações Unidas o Projeto Jovem Aprendiz AME foi ampliado e com a plataforma 1MIO o Jovem Aprendiz AME tem oportunidade de fazer um curso iniciando uma trilha de aprendizagem que auxilia na escolha dos conteúdos que serão apreciados, além de fazer estágio remunerado e ter oportunidade de trabalhar com internet e em um local físico com orientação de supervisor, há vagas para deficientes (PCD) e trabalho hibrido ( com parte da jornada home office).

Saiba como participar do Programa Trilha de Aprendizagem e ser um Jovem Aprendiz AME!

Jovem Aprendiz AME

Requisito Jovem Aprendiz AME

Para participar do programa Trilha de Aprendizagem em parceria com a UNICEF é necessário que o candidato tenha de 14 a 22 anos de idade, seja de família carente, com renda igual ou inferior a um salário mínimo.

No site também existe outras oportunidades, o jovem que não estiver trabalhando já pode iniciar uma trilha de aprendizagem e fazer busca por vaga. Confira, requisitos para ser Jovem Aprendiz AME:

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
  • Renda familiar de um salário mínimo ou menos do que um salário mínimo;
  • Idade de 14 a 22 anos;
  • Participar do Programa Trilha de Aprendizagem do site 1 MiO;
  • Realizar Inscrição no site para Programa Jovem Aprendiz AME;
  • Cursando Ensino Fundamental II – 7º Ano;
  • Cursando Ensino Fundamental II – 7º Ano – Modalidade EJA Equivalente;
  • Cursando Ensino Médio – Formação Básica ou Integrado Profissionalizante;
  • Concluído o Ensino Médio- Formação Básica ou Integrado Profissionalizante;
  • Concluído o Ensino Médio na Modalidade EJA Equivalente.

Benefício Jovem Aprendiz AME

O Jovem Aprendiz AME tem a oportunidade de participar da trilha de aprendizagem no site 1MIO, criado em parceria com a UNICEF, o curso é online, depois de escolher a área que deseja iniciar a trilha por meio das vagas ou iniciando um curso na plataforma, o jovem ingressa em curso de capacitação online e totalmente gratuito, onde cada etapa poderá ser avançada de acordo com o seu Projeto de Vida.

A AME também oferece benefícios de contratação de acordo com a lei do Jovem Aprendiz, remuneração compatível com a jornada de trabalho de 6 horas diárias, horário compatível com os estudos da formação no ensino médio, férias remuneradas e outros. Confira benefícios de ser Jovem Aprendiz AME:

  • Participar de Trilha de Aprendizagem Online;
  • Bolsa Salário Jovem Aprendiz R$700,00 a R$1.035,00.
  • Contrato Jovem Aprendiz AME;
  • Férias Remuneradas;
  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação.

Vagas de Jovem Aprendiz AME

A AME oferece vagas de Jovem Aprendiz em diferentes segmentos, o Jovem Aprendiz AME tem oportunidade de trabalhar em uma ambiente real, aprendendo uma profissão para o futuro, além das vagas disponíveis do programa Trilha de Aprendizagem, também a vagas para trabalhar na oferta de cartão das lojas física e call center.

As vagas de Jovem Aprendiz AME estão disponíveis em banco de vagas da internet, faça uma busca Google, a AME já contratou milhares de jovens, desde sua fundação no ano de 2018, muitas destas pessoas atualmente são profissionais de áreas relacionadas a função de Jovem Aprendiz.

Inscrições Jovem Aprendiz AME

Para fazer inscrição no site 1MI basta digitar o endereço no navegador e iniciar o cadastro, depois escolha a empresa onde quer trabalhar. Além da vaga de Jovem Aprendiz AME o site também oferece oportunidades para muitas outras empresas: Claro, Azul (vias aéreas), Dior, Itaú, Magalu, P&G, Samsung, Seara, Unilever, Vale e outras.

Confira, passo à passo para fazer o cadastro no site da 1MiO:

  1. Digite no nav.egador do computador o endereço do site: https://1mio.com.br/amehttps://1mio.com.br/ame.
  2. No topo da página clique Cadastre-se e inicie o cadastro com as informações pessoais.
  3. Pronto, agora no menu empresas, escolha Cartões AME, leia informações sobre a AME e clique “Saiba Mais”, vai abrir uma página de busca detalhada.
  4. Preencha as informações sobre a vagas que deseja buscar, escolha se quer fazer um curso ou buscar uma vaga nesta empresa, pronto clique buscar.
  5. Agora é só candidatar-se a vaga. Aguarde que um recrutador deve entrar em contato, mantenhas as informações telefone e e-mail sempre atualizadas, estas informações são importantes para localização do candidato, informe corretamente a escolaridade. Boa Sorte!