Jovem Aprendiz Google

PUBLICIDADE

Se você assistiu ao filme “Estágio Google” e imaginou um dia trabalhar na função de estagiário da Google, conhecer pessoas novas e interessantes, contar com mentores que escutam seus projetos, saiba que esta vaga Jovem Aprendiz Google existe, com menos trapaças e atrapalhadas e mais oportunidades para desenvolver carreira sólida em um ambiente inovador.

Jovem Aprendiz Google

Para participar do processo seletivo “Jovem Aprendiz Google” é necessário ter inglês completo, também é desejável estar cursando uma graduação, o estagiário pode ter de 16 (dezesseis) a 21 (vinte e um ) anos de idade, as inscrições podem ser feitas no site da GOOGLE , página “Trabalhe Conosco”, o site está todo em inglês, por isso para preencher a ficha de inscrição é necessário ter fluência no idioma.

PUBLICIDADE

Além do site a página da Google no Linkeding também oferece vagas de estágio e Jovem Aprendiz, no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) é possível fazer cursos 100% online e gratuito com certificado Google para participar do processo seletivo de Jovem Aprendiz da Google e outras empresas confira conteúdo dos cursos: Suporte em TI; Análise de Dados; Gerenciamento de Projetos e UX Designer.

Saiba mais sobre programa Jovem Aprendiz GOOGLE, neste artigo do site Net Empregos! 

PUBLICIDADE

Como Funciona o Programa Jovem Aprendiz GOOGLE

A empresa oferece vagas para jovens que tenham interesse em tecnologia, facilidade na aprendizagem e desejo de aprender, a empresa está em busca de grandes pensadores, se você é um jovem de 16 (dezesseis) a 24 (vinte quatro) anos de idade pode fazer inscrição no site ou página do Linkedin.

O Banco de Talentos CIEE oferece oportunidades para jovens de 16 a 21 anos de idade em diversos seguimento e em especial o setor de tecnologia e inovação, por isso a GOOGLE está em parceria com o CIEE no programa Jovem Aprendiz GOOGLE, oferecendo curso na área de tecnologia, para ingressar no curso é necessário fazer um teste de perfil, os candidatos aprovados no teste poderão fazer o curso 100% online. Confira, requisitos para a vaga de Jovem Aprendiz Google.

VAGAS DE JOVEM APRENDIZ

VAGAS DE JOVEM APRENDIZ

São mais de 27 empresas contratando!

Benefício Aprendiz GOOGLE

A empresa oferece bolsa de R$1.300,00 (mil e trezentos reais) para jornada de trabalho de 6 horas diárias, registro em carteira ou contrato de trabalho, a GOOGLE também oferece férias junto com a escola e 13º Salário.

PUBLICIDADE

Os estagiários terão oportunidade de conhecer a rotina da empresa e ser um estagiário GOOGLE desenvolvendo competências para futura atuação profissional na área de tecnologia e outros setores. Veja, benefícios para Jovem Aprendiz GOOGLE:

  • Remuneração ou Bolsa de R$1.300,00.
  • Jornada de Trabalho 6 horas diárias;
  • Registro em Carteira ou Contrato de Trabalho;
  • 13º Salário;
  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação. 

Requisitos Jovem Aprendiz GOOGLE

A GOOGLE está em busca de jovens talentos que tenham como projeto de vida o trabalho com novas tecnologias, ou em outros setores como administrativos com diversas oportunidades de atuação profissional, a empresa oferece vagas para jovens de 16 a 21 anos que esteja cursando o Ensino Fundamental II ou Médio ou já tenham concluído o Ensino Médio.

Também há vagas para jovens em estágio em engenharia de software, para se candidatar a vaga de estágio em engenharia é necessário ter de 16 a 24 anos de idade e está cursando o segundo ano de engenharia de software. Confira, perfil para vaga Jovem Aprendiz GOOGLE:

Inscrições Vagas Jovem Aprendiz GOOGLE

As inscrições podem ser feitas no site da empresa, conforme o passo à passo, ou na página linkeding. Também há vagas para o “Estágio Jovem Aprendiz GOOGLE + CIEE”, uma parceria da Google com o Centro de Integração Empresa Escola, para participar do Estágio Jovem Aprendiz Google é necessário fazer inscrição na página do CIEE [www.ciee.org/google+ciee], responder ao teste de perfil e se for aprovado poderá realizar o curso 100% online e grátis.

Já para concorrer as vagas do site e Linkeding é necessário ter fluência em inglês, no linkeding o candidato deve fazer login na rede e verificar a página Vagas do Linkeding Google, clique no botão “Cadidatar-se ” e siga as orientações. Veja, como participar do processo seletivo Google na página “Trabalhe Conosco” do site:

  1. No site da Google busque menu Google Careers [ www.careers.google.com].
  2. Pronto, agora escolha a vaga e o páis onde quer trabalhar.
  3. leia a descrição da vaga e continue preenchendo as informações necessárias para participar do processo seletivo, preenchendo o perfil Google Careers.
  4. Na página Google Careers escolha o idioma Português para traduzir as informações da página, digite o nome, país onde reside, telefone e clique “Criar Perfil”, você poderá participar de outros processos seletivos utilizando o perfil criado no endereço Google Careers. Boa Sorte!
PUBLICIDADE

Pesquise Aqui...