McDonald’s: confira vagas abertas

Quer conferir as vagas abertas para o McDonald’s? Antes de mais nada, com mais de 50 mil funcionários no Brasil, o McDonald’s é um dos maiores empregadores de jovens do país. Dessa maneira, todos os anos, a empresa realiza o sonho do primeiro emprego de muita gente.

Isso porque, no quadro de funcionários atual, cerca de 76% possui menos de 25 anos de idade e estão em sua primeira experiência.

Sendo assim, trata-se de uma das empresas que mais oferece chances de ascensão profissional. Pois, quem trabalha no McDonald’s recebe várias oportunidades de desenvolvimento. Uma vez que é incentivado o estudo e o aprimoramento, fazendo com que mais da metade dos gerentes ingressaram na companhia como atendentes, o primeiro degrau na escala hierárquica da empresa.

Anualmente, a empresa investe cerca de R$40 milhões em treinamento e desenvolvimento de funcionários.

Então, continue a leitura para saber como conferir vagas abertas do McDonald’s.

Vagas abertas McDonald’s: como se inscrever

Com o objetivo de atender a demanda de reposições e ainda ampliar seu quadro de funcionários, a rede de fast-food McDonald’s oferece vagas de emprego em vários cargos e áreas de atuação. Assim, as  oportunidades são preenchidas conforme a necessidade de seus restaurantes espalhados por todo o Brasil.

Mais um ponto importante é que a maioria das vagas no McDonald’s é para a carreira de atendente de restaurante, no entanto, não impede que novas posições sejam abertas para diferentes funções, como jovem aprendiz, estagiário e gerente de restaurante. Bem como os requisitos exigidos variam de acordo com a posição almejada.

Caso você tenha interesse em participar do quadro de funcionários da empresa, confira como se inscrever:

  • Caso você procure por uma oportunidade como Atendente ou Jovem Aprendiz no restaurante McDonald’s, clique aqui para cadastrar seu currículo.
  • Para se candidatar a outras oportunidades na área corporativa e programa de estágio do McDonald’s,  clique aqui.
  • Por fim, se você tem algum tipo de deficiência, será muito bem-vindo neste time, clicando aqui.

Então, vai se candidatar para alguma vaga? Deixe nos comentários.c