Philips: Confira as novas oportunidade de emprego

Quer trabalhar na Philips? Pois saiba que a líder em tecnologia, divulgou novos empregos em todo o Brasil. Assim, as funções serão exclusivamente para profissionais que se encaixem no perfil e nos requisitos da companhia.

Então, continue lendo para conferir as vagas e como se inscrever.

Como trabalhar na Philips: novas oportunidades de trabalho

Em suma, criada há mais de cem anos, a Philips é uma referência em tecnologia e inovação sustentável. Dessa maneira, com novas oportunidades, a empresa está buscando profissionais que queiram fazer parte do time e compactuem com seus valores.

Ou seja, para se candidatar, o interessado precisa possuir os requisitos mínimos da função e residir na cidade ou próximo de onde as vagas estão abertas. Confira abaixo as oportunidades:

  • Programa de Estágio – Porto Alegre: necessários estar cursando nível superior, ser negro ou pardo, conclusão de curso prevista até julho de 2023, não é necessário experiência profissional e não é necessário possuir conhecimentos em inglês;
  • Programa de Estágio – São Paulo: necessários estar cursando nível superior, ser negro ou pardo, conclusão de curso prevista até julho de 2023, não é necessário experiência profissional e não é necessário possuir conhecimentos em inglês;
  • Inspetor de Qualidade – Varginha: obrigatório curso técnico completo, conhecimentos no pacote office, experiência na área, ser comprometido, organizado, proativo e habilidades para trabalhar em equipe.

Como fazer o seu cadastro?

Por fim, para se candidatar a um dos cargos da empresa Philips, os profissionais devem visitar o site de inscrição e ler atentamente todas as informações adicionais sobre o cargo.

Além disso, atentando-se para os requisitos básicos e localidades, a fim de concluir sua inscrição e participar do processo de seleção.

Então, o que achou das vagas para trabalhar na Philips? Deixe nos comentários.