Jovem Aprendiz da Disney 2024

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Programa de Jovem Aprendiz da Disney oferece 15 meses de experiência profissional e aprendizagem para jovens entre 18 e 24 anos. É uma ótima oportunidade para os participantes adquirirem conhecimento em um ambiente de trabalho de alta qualidade, além de adquirir habilidades profissionais dentro do ecossistema da Disney.

A The Walt Disney Company Brasil anunciou que está com vagas de emprego abertas para o Jovem Aprendiz 2023. O programa, que dura 15 meses, oferece aos participantes experiências teóricas e práticas em uma das maiores empresas de entretenimento mundiais. Os interessados podem se candidatar até o dia 29 de abril de 2021.

Os requisitos para participar são:

Para participar do programa, é necessário estar no ensino médio cursando ou ter concluído, ter ensino superior em andamento, conhecimentos em Microsoft Office, disponibilidade para trabalhar em São Paulo e ter entre 18 e 24 anos (não há limite de idade para pessoas com deficiência).

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Disney está oferecendo benefícios variados para estimular a inclusão social de seus funcionários. Estes incluem programas de idiomas, auxílio financeiro para trabalho remoto, entre outros. Por meio desta iniciativa, a empresa deseja promover novas oportunidades de crescimento para os mais diversos setores, como marketing, operações, TV e Streaming. A Disney espera que essa ação incentive a inovação e a criatividade dentro da companhia.

Onde fica o escritório da Disney no Brasil

A Disney possui um novo escritório localizado na Zona Sul de São Paulo, que foi reformado recentemente. O espaço tem quatro andares e decoração inspirada nas animações e filmes da Disney, como Star Wars, Divertidamente, Pantera Negra (2018), Luca (2021), Frozen (2013) e Avatar. Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar neste novo espaço.

Como se inscrever nas vagas de Jovem Aprendiz da Disney

O processo de seleção para o emprego da Disney inclui muitas etapas. Inicialmente, os candidatos interessados devem submeter um currículo e uma carta de apresentação no site da Disney até o dia 8 de fevereiro. Em seguida, a empresa entrará em contato para encaminhar o processo de entrevista. Durante as etapas subsequentes, os candidatos serão avaliados por meio de testes psicológicos, avaliações de habilidades e provas específicas sobre o cargo almejado. Se for necessário, haverá também uma entrevista final com executivos da Disney.

A The Walt Disney Company Latin America é uma empresa global com presença na América Latina. Possui escritórios na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Panamá, Porto Rico e Estados Unidos (Miami). A empresa está comprometida com a inovação e acredita que seu pessoal cria experiências e produtos únicos que são muito apreciados por seus consumidores.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE