Várias pessoas aproveitam o ano novo para traçar metas, para almejar novas conquistas na sua vida profissional. Mas não dá para almejar um emprego sem saber que ele será promissor, por isso trouxemos 10 carreiras promissoras para 2015. Sabendo quais são as carreiras de grande sucesso, você poderá conseguir obter um bom desempenho profissional.

10 carreiras promissoras para 2015

10 carreiras promissoras para 2015

Algumas empresas que são especialistas em consultoria de recursos humano sempre divulgam uma lista com as carreiras que irão se destacar nos próximos meses. As listas de empresas são aquelas que trazem grandes quantidades de vagas e também os melhores salários. Logo abaixo temos algumas profissões que prometem fazer sucesso no ano de 2015 e para que está procurando por crescimento profissional e não sabe por onde começar, poderá optar por se especializar em uma dessas carreiras.

As carreiras são:

Tecnologia: É uma área que auxiliar os especialistas a desenvolverem aplicativos ligados a redes de computadores ou tudo o que remete e tecnologia.

Marketing: Para quem gosta da área de gestão estratégica da comunicação, poderá aproveitar esse ano de 2015 e se aperfeiçoar em uma área que envolva marketing.

Finanças: Aos interessados pela área de gestão de custos, planejamento financeiro e estatística, poderá aproveitar as oportunidades de vagas em 2015.

Saúde: Para o setor de saúde há sempre uma vaga disponível para médicos ou concursos públicos para outros profissionais da saúde. Os profissionais da saúde poderão fazer carreira tanto nas áreas públicas como privadas.

10 carreiras promissoras

Recursos humanos: Para quem é formado ou está se formando na área de recursos humanos, psicologia ou administração, poderá construir sua carreira nesse ano de 2015, pois o ano promete grandes realizações para profissionais dessa área.

Vendas: Para as pessoas que se dedicam as vendas, poderão ter um excelente ano se usarem a criatividade para atrair os seus clientes.

Segurança de dados: Uma das áreas que requer um grande número de especialista é a área de segurança de dados e para o ano de 2015, espera-se um grande número de especialistas para essa área.

Engenharia: Vagas para as áreas de segurança do trabalho, tecnologia, indústria petrolífera e distribuição de produtos não irão faltar para o ano de 2015.

Carreiras promissoras

Gerente de Logística: Para quem tem formação na área de logística, poderá aproveitar as diversas vagas, principalmente para gerente de logística.

Mecânica e Manutenção: As empresas estão cada vez mais precisando de equipamentos industriais e por esse motivo a mão de obra está necessitada. Para quem deseja se aperfeiçoar nessas áreas, poderão ter um grande futuro.

Investir no conhecimento

Se você está interessado em fazer carreira em uma dessas áreas acima, deverá estudar muito, fazer um curso técnico, fazer uma pós-graduação e quanto mais conhecimento tiver na área que deseja fazer sucesso como profissional, melhor será o seu desempenho na mesma.