Muitas pessoas desejam fazer um currículo mas não sabem nem como começar a montar o mesmo, por isso trouxemos 5 modelos de currículos prontos para 2015 para quem não sabe montar o seu currículo e precisa urgente de uma ajuda para conseguir um emprego, veja alguns modelos logo abaixo.

Cuidado com os erros no currículo, cuidado com as palavras escritas erradas, pois muitas vezes a empresa não contrata por esse motivo e acaba dispensando um funcionário competente pela escrita no currículo.

5 modelos de currículos prontos para 2015

5 modelos de currículos prontos para 2015

Quando estamos fazendo um currículo, algumas informações são essenciais para que a contratação seja feita. No currículo deve constar o nome, endereço, telefone, estado civil, se a pessoa tiver filhos deverá constar a quantidade de filhos, e-mail, formação escolar, objetivo do cargo, experiências profissionais, qualificações e descrição do profissional. Logo abaixo temos alguns modelos para quem deseja fazer um currículo.

Começamos com o modelo abaixo que é um currículo com a fonte Arial no tamanho 11,5pt, as margens são aumentadas e trata-se de um currículo vitae que pode ser utilizado por jovens que estão procurando o primeiro emprego ou para quem tem pouca experiência e menos conteúdo para escrever.

Esse outro modelo de currículo é um modelo com fonte Arial tamanho 11,5pt, as margens são normais e é um currículo com foto, mas nem todas as empresas solicitam currículos com fotos, por isso é bom que você tenha ele impresso, mas que não entregue na empresa quando não for solicitado esse tipo de currículo.

5 modelos de currículos prontos

Esse outro modelo de currículo é um currículo mais tradicional que pode ser usado por qualquer pessoa. A fonte é Arial e no tamanho 11pt e as margens são normais e o modelo de currículo é simples e tradicional, pode ser utilizado pela maioria das pessoas que queiram se candidatar a uma vaga de emprego.

Para os candidatos que tem mais experiência, que tem mais conteúdo, poderão utilizar esse modelo de currículo com a fonte Arial 10,5pt e as margens diminuídas. O modelo é um currículo profissional.

Por fim o último modelo de currículo é um currículo vitae profissional em uma versão sem conteúdo fictício e com explicações de preenchimento. A fonte é Arial tamanho 11pt e as margens são em tamanho normal..

Modelos de currículos prontos

Dicas para fazer um bom currículo

Coloque informações sucintas, pois quem está fazendo o processo de recrutamento e seleção muitas vezes não terá paciência para ficar lendo o seu currículo com um monte de informações irrelevantes. Apresente as informações importantes sobre você e principalmente aquelas que servem para o cargo do qual está tentando uma vaga.

Use um dos modelos acima para facilitar a organização do seu currículo, pois com os modelos que ofertamos, basta trocar as informações e usar a mesma configuração.