A empresa Amazon está aceitando inscrições de jovens aprendizes para oportunidades de trabalho em São Paulo (SP). Sendo assim, aqui neste artigo vamos falar todos os detalhes sobre o programa Jovem Aprendiz Amazon .

Primeiramente, saiba que para se candidatar, é necessário ter entre 18 e 22 anos (exceto pessoas com deficiência, que não possuem limite de idade), ter concluído o ensino médio e não ter experiência prévia como jovem aprendiz. 

A Amazon, está comprometida em oferecer às pessoas a oportunidade de iniciar suas carreiras com um mundo de possibilidades. Essa é uma forma de reconhecer que encontrar o primeiro emprego é um desafio que envolve se identificar com a empresa e sua cultura. Logo abaixo você irá saber mais sobre a empresa e como candidatar-se a vaga.

Saiba mais sobre o programa Jovem Aprendiz Amazon

A Amazon oferece uma variedade de oportunidades de trabalho para pessoas de diferentes perfis. Com um ambiente de trabalho inspirador, onde você pode se conectar com outras pessoas, realizar atividades e desenvolver suas habilidades, descobrindo assim um mundo de oportunidades.

VAGAS PARA MENOR APRENDIZ NO MC DONALD’S

Com a Amazon você terá a chance de construir seu futuro e fazer parte da nossa história! A posição de Aprendiz Administrativo oferece a oportunidade de conhecer as rotinas administrativas de um escritório corporativo e auxiliar em atividades e projetos importantes para o bom funcionamento das equipes. 

Você receberá treinamento teórico e prático para seu desenvolvimento e, ao concluir 15 meses, obterá uma graduação administrativa que complementa sua experiência prática e seu crescimento profissional! Essa posição requer residência na cidade de São Paulo ou região metropolitana.

Benefícios do programa Jovem Aprendiz Amazon

Sendo assim, veja abaixo quais são os benefícios do programa Jovem Aprendiz Amazon

  • Salário competitivo no mercado;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • seguro de vida;
  • plano de saúde;
  • Reembolso para cursos de idiomas;
  • Aprendizagem presencial;

Requisitos básicos exigidos pelo programa Jovem Aprendiz Amazon 

Para fazer parte do programa Jovem Aprendiz Amazon é necessário atender alguns requisitos, confira abaixo quais são:

  • Idade entre 18 e 22 anos (exceto para pessoas com deficiência, sem limite de idade)
  • Ensino médio completo
  • Sem experiência prévia em outros programas de Jovem Aprendiz
  • A Amazon é uma empregadora que valoriza a igualdade de oportunidades, promovendo a diversidade e contratando indivíduos independentemente de seu gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

Requisitos preferenciais

  • Conhecimento em inglês
  • Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)

Salário mensal do Jovem Aprendiz Amazon 

Segundo informações a partir de relatório salarial publicado por funcionários que ocupam a posição de Jovem Aprendiz na empresa Amazon, a média salarial nacional para essa função é de R$850 por mês. 

Jovem Aprendiz Lojas CEM 

Vagas Jovem Aprendiz do Senai

É importante ressaltar que o salário mensal pode variar dentro da faixa de R $600 a R $1.212. Esses valores são esperados em métodos estatísticos e informações fornecidas pelos funcionários. Em relação a bônus e remuneração adicional, espera-se que o salário médio mensal para Jovem Aprendiz na empresa Amazon seja de R $850.

Como candidatar-se a vaga 

Para iniciar, acesse essa página e selecione uma função de seu interesse. Você pode explorar diferentes locais, categorias de negócios, categorias de funções ou palavras-chave. Ao encontrar uma opção adequada, clique no botão roxo “Aplicar agora”, localizado no canto superior direito da página.

Em seguida, siga as instruções fornecidas na tela. Se esta for a primeira vez que você acessar, será necessário criar um novo perfil. Caso já possua um perfil, basta fazer login.

Caso esteja interessado em uma posição na área de distribuição em um Centro de Logística da Amazon, obtenha informações mais avançadas sobre o processo de candidatura neste link.

Conclusão 

O programa Jovem Aprendiz Amazon oferece uma excelente oportunidade para jovens paulistas ingressarem no mercado de trabalho e iniciarem suas carreiras. A empresa está empenhada em proporcionar aos candidatos a oportunidade de desenvolver as suas competências e crescer profissionalmente, valorizando a diversidade e a igualdade de oportunidades.

Ao se candidatar ao programa, os requisitos básicos incluem ter entre 18 e 22 anos, ter concluído o ensino médio e não possuir experiência prévia como jovem aprendiz. É oferecido um treinamento teórico e prático para o desenvolvimento dos participantes, que terão a oportunidade de atuar como Aprendiz Administrativo, conhecendo as rotinas administrativas de um escritório corporativo.

Além disso, o programa oferece uma série de benefícios, como salário competitivo, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde e reembolso para cursos de idiomas. Os candidatos também têm a oportunidade de trabalhar em um ambiente inspirador, onde podem se conectar com outras pessoas e descobrir um mundo de oportunidades.

Para se candidatar, os interessados ​​devem acessar o site da Amazon, selecionar uma função de seu interesse e seguir as instruções fornecidas na tela.

Em relação à remuneração, os jovens aprendizes na Amazon podem esperar um salário médio mensal de R $850, podendo variar dentro da faixa de R $600 a R $1.212. Esses valores são baseados em informações estatísticas e relatórios salariais fornecidos pelos funcionários.

Em suma, o programa Jovem Aprendiz Amazon oferece aos jovens de São Paulo uma oportunidade valiosa de ingressar no mercado de trabalho e iniciar suas carreiras. Com benefícios atrativos, oportunidades de crescimento e um ambiente de trabalho inspirador, a Amazon se destaca como uma empresa comprometida em promover o desenvolvimento profissional dos jovens. Os interessados ​​devem se candidatar o mais breve possível e aproveitar essa oportunidade única.