O McDonald ‘s possui mais de 50 mil funcionários por todo o Brasil e é considerado um dos maiores empregadores de jovens de todo o país. A princípio, a empresa todos os anos realiza o sonho do primeiro emprego para muitas pessoas. Contudo, neste artigo você ficará informado sobre as vagas para Menor Aprendiz McDonald’s.

Antes de tudo, saiba que do atual quadro de funcionários do McDonald ‘s, cerca de 76% dos trabalhadores possuem menos de 25 anos de idade e estão na sua primeira experiência. O McDonald ‘s oferece chances de ascensão profissional, aliás quem trabalha na empresa ganha várias oportunidades de desenvolvimento. Vale lembrar também, que a empresa incentiva os estudos e até mesmo o aprimoramento.

A empresa tem orgulho de dizer que no Brasil mais da metade dos gerentes ingressaram na campanha como atendentes. Esse foi o primeiro degrau na escala hierárquica da empresa. Todos os anos são investidos cerca de R$40 milhões em treinamentos e também com o desenvolvimento dos funcionários. Além disso, a empresa não admite discriminação, contratam os funcionários sem qualquer distinção de sexo, idade, raça, orientação sexual, religião ou até mesmo aparência física. 

Com quantos anos pode trabalhar na equipe do McDonald ‘s? 

Essa pergunta é frequente entre os adolescentes e jovens que estão buscando um emprego como menor aprendiz. A princípio, o McDonald ‘s é uma empresa de serviços rápidos e que trabalha de acordo com a lei. Os jovens que querem trabalhar na empresa devem ter idade de 14 a 15 anos, no início. Para trabalhar como jovem aprendiz, você deve ter de 14 a 24 anos e o número de horas e horários da semana são especificados por lei. 

Nos Estados Unidos, foi aberta as inscrições para menores de 14 a 15 anos e rapidamente esgotaram. O que chamou a atenção da empresa e disponibilizou mais vagas. Desse modo, se você quer fazer parte da equipe e quer trabalhar como menor aprendiz, saiba que é necessário entrar no site, preencher alguns campos com seus dados e enviar o seu currículo. 

Vale lembrar, que para poder preencher o seu currículo é necessário estar cursando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio. Além disso, é necessário estar qualificado para concorrer às vagas que preenche os requisitos de menor aprendiz.

Como fazer parte da equipe McDonald’s 

Primeiramente, saiba que para área de manutenção tem algumas vagas disponíveis como tec de manutenção II(São Luís-MA), téc manutenção II (São Bernardo do Campo-SP), tec de manutenção III(Campinas-SP). Caso você esteja procurando uma vaga na área do Marketing, saiba que em São Paulo está com vagas disponíveis para marketing McDonald ‘s.

Além disso, também tem vagas disponíveis para RH, como assistente administrativo do Rio de Janeiro III. Contudo, para que o restaurante saiba que existem inúmeras vagas, é necessário entrar no site e conferir o seu estado. Portanto, saiba que vamos ajudar você a encontrar a vaga que tanto deseja no seu estado, continue a leitura que vamos explicar cada passo de como preencher o currículo e para qual site enviar. 

Bom, é muito importante lembrar que o McDonald ‘s também possui vagas para Banco de Talentos I PCD( Pessoas com Deficiência), para a área de atendente de restaurante. Desse modo, confira agora como enviar o seu currículo para a empresa e confira tudo sobre as vagas de emprego para trabalhar no McDonald ‘s.

Como enviar o currículo para o McDonald’s 

A princípio, se você está procurando uma oportunidade de emprego para menor aprendiz ou atendente no restaurante do McDonald ‘s, saiba que é super fácil cadastrar o currículo acesse esse Link e escolha a vaga que está disponível no seu estado, ou cidade. 

Agora se você está querendo se cadastrar em outras áreas corporativas do programa de estágio McDonald ‘s. Existem vagas disponíveis para pessoas com deficiência, também para compras indiretas, estagiários, para departamento de expansão, diretoria financeira, RH, restaurantes e tecnologia, para escolher as vagas e enviar o currículo você pode acessar esse link.

Se você quer uma vaga exclusiva caso tenha algum tipo de deficiência, saiba que será bem vindo no time do McDonald ‘s. Para ajudar você a encontrar o que deseja rapidamente, saiba que é só acessar esse link e você será direcionado a página para poder enviar o seu currículo. De tal forma, para todos que preencheram os campos e enviaram o currículo, a empresa deseja uma boa sorte. 

Qual é o salário de um menor aprendiz no McDonald’s e benefícios de trabalhar na empresa 

A empresa McDonald ‘s paga um salário médio para o cargo de menor aprendiz que é de aproximadamente R $6,53 por hora. Isso significa que é 82% acima da média nacional. Essas informações de salário são baseadas em 6 dados coletados diretamente de funcionários nos últimos meses.

Contudo, é importante lembrar que estes salários são valores aproximados que são baseados em informações fornecidas por terceiros. Desse modo, esse valor é apresentado ao usuário para fazer apenas uma comparação genérica. Nesse caso, o salário mínimo pode variar nas regiões. Então, é muito importante consultar a empresa para saber o salário real.

Os benefícios de trabalhar na empresa McDonald ‘s, são: VR,Plano de Saúde,Seguro de vida, Refeição na empresa. Vale transporte, refeição no local, convênios médico e odontológico, plano de carreira, participação de lucros. Além disso, o crescimento pessoal e também profissional, lidar com pessoas e ser responsável diariamente  pode gerar um grande amadurecimento e tornando também um excelente benefício.

Se você está se perguntando se menor aprendiz possui o direito do benefício, saiba que sim. Todos os funcionários são contemplados, mas isso pode variar de acordo com o lugar (Estado) que você trabalhar. Mas o vale transporte é direito de todos os funcionários que moram longe da empresa. 

Leia mais: Jovem Aprendiz Riachuelo Inscrições, Salário, Vagas Abertas