Para quem busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, mas não consegue uma vaga, certamente irá gostar das informações que trouxemos, pois estão relacionadas com o programa estágio Mondelez Brasil 2017. Trouxemos as vagas em aberto e como fazer para se inscrever. O programa de estágio é uma excelente oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e aprender mais sobre o mesmo, sobre como trabalhar em equipe.

Programa estágio Mondelez Brasil 2017

Mondelez Brasil 2017

As chances de conseguir uma vaga no estágio Mondelez é de 35 oportunidades, ou seja, são 35 vagas disponíveis para a cidades de Recife, São Paulo, Santo Antão, Piracicaba, Vitória, Bauru. Para quem não conhece, a Mondelez é uma empresa multinacional que atua com o setor alimentício. Essa empresa é uma das empresas de destaque nesse ramo, sendo líder mundial na fabricação de bebidas em pó, de balas e chocolates e também biscoitos.

Provavelmente você não saiba, mas a Mondelez é uma empresa responsável por outras marcas que também pertencem ao ramo de kraft foods. Essas marcas são bastante conhecida por todos, estamos falando do Clube Social, Lacta, Trakinas, Trident, Oreo e Halls. A Mondelez, além de trabalhar com o programa de estágio, também proporciona a oportunidade de emprego para 13 mil pessoas que trabalham em fábricas da Mondelez, espalhadas por São Paulo, Paraná e Pernambuco.

Mondelez estágio

Programa estágio Mondelez Brasil 2017

Para os jovens que buscam por uma oportunidade de emprego, também poderão contar com o programa de estágio Mondelez que é especializado na contratação de novos jovens talentos, ou seja, profissionais extremamente determinados a aprender algo novo e principalmente a aprender sobre como trabalhar em equipe, sobre como fazer o seu melhor dentro do ambiente de trabalho. As vagas em aberto para a empresa Mondelez 2017 são para as áreas de Vendas, Marketing, Manufatura, Trade Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento.

Quando um jovem tem a oportunidade de conseguir uma vaga de estágio na Mondelez, automaticamente já terão a chance de estarem empregados no mercado de trabalho depois que o estágio terminar, podendo ser dentro da própria empresa ou até mesmo em outras empresas, pois a Mondelez é uma empresa que tem um grande nome a zelar. De acordo com dados coletados no ano de 2014, 80% dos jovens estagiários, conseguiram uma vaga dentro da própria empresa após o término do contrato. Isso só prova que a Mondelez é uma empresa que tem um propósito com o plano de carreira.

Mondelez programa de estágio

Inscrição programa de estágio Mondelez 2017

Poderá participar desse estágio os alunos que estiverem cursando a graduação e ter formação em dezembro de 2016 ou dezembro de 2017. É preciso saber falar inglês e entender dos pacotes Officie. O estágio tem duração de 30 horas semanais em dois anos. Para se inscrever e conhecer um pouco mais sobre o programa de estágio, acesse o link Cia de Talentos.