A Unimed é uma cooperativa de trabalho médico que é considerada a maior rede do Brasil. Nas unidades da Unimed espalhadas por todo o país, podemos encontrar vagas de emprego em setores administrativos, vagas para médicos e enfermeiras e muito mais. As vagas que vamos disponibilizar abaixo são para as unidades da Unimed de todo o país que estão com vagas em aberto. Para saber mais sobre as Vagas de emprego Unimed 2017, atente-se para as informações que trouxemos.

Vagas de emprego Unimed 2017

Vagas de emprego Unimed 2017

A Unimed de Uberaba Minas Gerais está com vaga em aberto para o cargo de auxiliar de auditoria e regulação. A remuneração é de 1.001,00 a 2.000,00, para esse cargo é necessário que saber analisar informações, criar gráficos, manter arquivos organizados, entre outras funções. Também em Uberaba está em aberto uma vaga para técnico em enfermagem com o salário de 1.001,00 a 2.000,00, é preciso saber funções básicas de enfermagem, como aferir sinais vitais, auxiliar nos procedimentos médicos, entre outras funções.

Trabalhe conosco Unimed 2015

Temos uma vaga para a Unimed de São Paulo para o cargo de auxiliar administrativo de credenciamento com o salário de 1.500,00 reais, Técnico em Segurança do Trabalho com salário de 2.001,00 a 3.000,00, Analista administrativo júnior – serviços e suprimentos com salário de 3.001,00 a 4.000,00 e também há o cargo de administrador de redes pleno com o salário de 5.001,00 a 6.000,00 reais. Em Assis há uma vaga de Analista de informação com o salário a combinar. Em Niterói há uma vaga de enfermeiro auditor interno com um salário de 2.001,00 a 3.000,00.

Uma vaga de técnico em enfermagem para a cidade do Rio de Janeiro, uma vaga para analista de contas médicas em Niterói, uma vaga para Analista de suporte técnico júnior em Macae Rio de Janeiro, uma vaga para enfermeiro obstetra em São Carlos São Paulo, uma vaga para comprador júnior em São Paulo, uma vaga para assistente de tecnologia de informação I em São Paulo, uma vaga para assistente administrativo II (TI) em São Paulo, uma vaga para farmacêutico hospitalar em Campo Grande Mato Grosso do Sul, uma vaga para assistente contábil em campo Grande, uma vaga de Auxiliar administrativo em Campo Grande, uma vaga de técnico em enfermagem em Campo Grande e uma vaga de Técnico em enfermagem de UTI em São Carlos São Paulo.

Emprego Unimed

Envio de currículo para Trabalhe Conosco Unimed

Essas vagas de emprego nas unidades da Unimed de todo o Brasil estão disponíveis no site http://www3.catho.com.br/empregos/unimed/oportunidades. Através dele é possível se candidatar para os cargos que estão sendo ofertado. Para quem deseja enviar um currículo para a Unimed de sua cidade, procure pelo site da mesma, entre na área “Trabalhe conosco”, preencha as informações conforme solicitado e aguarde até que o seu currículo seja analisado e você seja chamado para uma entrevista de emprego. Boa sorte!