A Tigre é uma das maiores empresas do Brasil que oferece uma das melhores qualidades em materiais de construção de diferentes tipos para compor a sua obra. Mas não é somente com material de construção que a Tigre é famosa e sim com as vagas de emprego ofertadas para todas as pessoas, proporcionando aos mesmos, melhores condições de emprego e salário. Para quem está interessado em trabalhar na empresa Tigre, confira o Trabalhe Conosco Tigre 2017.

Trabalhe Conosco Tigre 2017

Trabalhe conosco Tigre 2017

Fazer parte do quadro de funcionário da empresa Tigre é uma grande oportunidade para quem pretende desenvolver todo o seu talento e experiência em um ambiente de trabalho que se torna colaborativo e com um clima interno excelente, diferente de muitos lugares. Tudo isso que a empresa fornece, é resultado dos processos de gestão de pessoas, pois além de uma área de recursos humanos estruturada, a mesma é habilitada para direcionar proatividade as decisões estratégicas.

A Tigre colabora com os seus profissionais oferecendo aos mesmos alguns benefícios como o seguro de vida, plano de saúde, alimentação balanceada dentro da própria empresa e transporte. No site da Tigre não é possível consultar as vagas disponíveis pela empresa, pois o acesso a mesma é restrito, mas os interessados podem cadastrar o currículo e aguardar até que a empresa avalie o seu currículo e o chame para uma entrevista.

Emprego Tigre

A empresa Tigre também oferece a oportunidade de estágio trainee que tem como objetivo identificar jovens talentos profissionais e transforma-los em profissionais capacitados, auxiliando no desenvolvimento da empresa, enquanto aprendem mais sobre o mercado de trabalho. Esse programa de estágio pode ser feito nas áreas administrativas que engloba administração e finanças, marketing, suprimentos e recursos humanos, comercial, engenharias, pesquisa e desenvolvimento e produção.

O processo seletivo para esse programa trainee consiste em sete etapas: inscrição online, atividades online (avaliações em inglês, espanhol e raciocínio lógico), dinâmica de grupo, assessmet online, painel executivo com diretoria, entrevista individual com diretoria e por fim entrevista individual na unidade de negócios. O estágio oferece Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Farmácia, Seguro de Vida, Auxílio Refeição, Auxílio Transporte e Participação nos Lucros.

Trabalhe Conosco Tigre 2015

Inscrições Trabalhe conosco Tigre

Para quem deseja cadastrar o seu curriculo no site da empresa Tigre, acesse http://www.tigre.com.br/hotsites/curriculos/. Confira todas as informações sobre a empresa, clique para cadastrar o seu currículo e não se eaqueça de conferir o programa para deficientes e veja como cadastrar o currículo dos mesmo. Através desse site é possível conferir se o seu curriculo foi selecionado para uma vaga de emprego na Tigre, porém a empresa entra em contato, por isso não se preocupe em verificar o site.

Para quem procura por um programa trainee, saiba como se cadastrar e concorrer a uma vaga de estágio no programa trainee da Tigre.