A empresa Avianca é uma das representantes de linhas aéreas especializadas no transporte de passageiros e cargas. A Avianca atende 98 destinos em 29 países da América e Europa e sempre está em busca de profissionais capacitados para fazer parte da sua empresa. Para quem está procurando por um emprego na Avianca, poderá consultar o Trabalhe Conosco Avianca 2017 e saber mais sobre as vagas disponíveis e como cadastrar o seu currículo.

Trabalhe conosco Avianca 2017

Trabalhe conosco Avianca 2017

A Avianca trabalha com uma filosofia de vida que oferece aos seus profissionais, a maravilhosa oportunidade de desenvolvimento dentro da mesma, tanto no lado pessoal como no lado profissional. Tudo isso sempre visando proporcionar aos seus clientes uma assistência com mais altos padrões.

O processo de seleção para qualquer um dos cargos da empresa Avianca passam por algumas avaliações de competências e atitudes e aptidões dependendo do nível do cargo. O processo seletivo está relacionado com orientação ao resultado, comunicação assertiva, orientação ao serviço, adaptação às mudanças e trabalho em equipe, se você preenche todos ou boa parte desses requisitos, pode se considerar um profissional de qualidade e pronto para trabalhar na Avianca.

???????????????

Na empresa Avianca todos os profissionais contam com o Programa de formação e desenvolvimento, com foco no desenvolvimento do ser, habilidades técnicas, administrativas e operacionais que lhes permitem um maior crescimento profissional para trilhar novos caminhos desde o primeiro momento em que entram para fazer parte do quadro de funcionários da empresa.

A Avianca oferece vagas de emprego para a Colômbia e para outras partes do país. As vagas de Colômbia são: auxiliar de voo, agente líder, auxiliar de voo Riohacha, auxiliar de voo Valledupar, auxiliar de voo Santa Maria, auxiliar de voo, Cartagena, auxiliar de voo, Barraquilla, auxiliar de voo Buracamanga, entre outras cidades. Temos outras vagas para dois lugares do mundo que são para vagas de agente de serviço ao passageiro para quem deseja tentar uma oportunidade fora do Brasil. As vagas são para Juliaca no Peru e para Santa Cruz na Bolívia.

????????

Inscrições Trabalhe conosco Avianca 2017

Para quem se interessou pelas oportunidades de emprego que falamos acima e deseja fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa poderão consultar o site https://www.avianca.com/br/pt/sobre-nos/trabalhe-conosco/. Nesse link você irá encontrar o campo destinado as pessoas que desejam trabalhar na Colômbia e lá estão descritas todas as vagas disponiveis para que você possa acessar mais informações sobre as mesmas como o salário e a carga horária de cada vaga.

Para quem pretende trabalhar em outras unidades da Avianca de outros países, poderão selecionar o link em que é destinado a vagas de outros países, conferir o que está sendo ofertado, visualizar as informações principais como salário e carga horária dos mesmos. A Avianca costuma contratar profissionais com frenquência.