Jovem Aprendiz Globo

PUBLICIDADE

O programa Jovem Aprendiz Globo é uma oportunidade de integração do jovem de comunidades próximas e também uma maneira de ficar perto dos famosos, ou conhecer os bastidores da televisão, as vagas são para diversos setores organização de pessoas, marketing, trabalho em redes sociais, gestão administrativa e atendimento telefônico.

Jovem Aprendiz Globo

No ano de 2022 o programa Jovem Aprendiz TV Globo realizou processo seletivo no mês de abril os candidatos selecionados assinaram contrato de 18 (dezoito) meses, para 2023 não se sabe ainda se a emissora realizará novo processo seletivo para programa Jovem Aprendiz, os interessados a concorrer a uma vaga pode deixar currículo no banco de vagas da página “Vem pra Globo!” do site Globo.com.

PUBLICIDADE

Além de vagas para o programa Jovem Aprendiz a Globo também mantem cadastro para contratação de profissionais de TI, Entretenimento e Dramaturgia. Para trabalhar em casa de maneira remoto a emissora oferece vagas para Desenvolvedores de Aplicativos Android, Desenvolvedores de Plataforma Gshow, Globo Play e outras, também a vagas para coordenadores de venda para trabalho efetivo e remoto na sede Rio de Janeiro, estas e outras vagas podem ser conferidas na página “Vem pra globo”.

Saiba mais sobre projeto Jovem Aprendiz Globo e como realizar cadastro na página “Vem pra Globo!” neste artigo que nosso site Net Empregos preparou para você!

PUBLICIDADE

Requisitos Jovem Aprendiz Globo

O projeto Jovem Aprendiz da TV Globo realiza contratações de jovens de acordo com as normas legais prevista na lei “Jovem Aprendiz”, o programa oferece vale transpor, vale refeição, registro em carteira e treinamento profissional por meio de cursos, cursos de aprendizagem técnica e palestras.

A jornada de trabalho pode ser de formato hibrido e 4 (quatro) horas diárias, é necessário estar regulamente matriculado no ensino médio, o programa também oferece férias e 13° salário para os contrato é de 14 (quatorze) ou 18 (dezoito) meses. Veja requisitos para ser jovem aprendiz Globo:

  • Ter de 18 (dezoito) a 24 (vinte e quatro anos);
  • Não ter registro profissional na CLT.
  • Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias;
  • Comprovar matrícula no ensino médio por meio de declaração da escola que deve constar a série e horário de realização do curso educação básica ou EJA;

Confira outras oportunidades: Vagas de emprego para Jovem Aprendiz

PUBLICIDADE

Benefícios Jovem Aprendiz Globo

Os jovens selecionados para participar do programa Jovem Aprendiz Globo terão oportunidade de trabalhar aprendendo um profissão e fazer cursos e palestras para aprimorar o currículo profissional, além de registro em carteira o programa Jovem Aprendiz oferece salário de R$850,00 (oitocentos e cinquenta reais).

Os candidatos contratados para participar do programa terão todos os benefícios de profissionais efetivos CLT, incluindo férias remuneradas e 13º salário. Veja, benefícios Jovem Aprendiz Rede Globo:

  • Salários de R$850,00 (oitocentos e cinquenta reais);
  • Jornada de Trabalho de 4 horas diárias no contraturno do ensino médio.
  • Trabalho Remoto e Hibrido;
  • Participação em Cursos e Palestras;
  • Participação em Cursos de Aprendizagem Técnica;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição;
  • Férias Remuneradas;
  • Registro em Carteira Profissional.

Vagas Jovem Aprendiz Globo

A Globo oferece oportunidades de trabalho e primeiro emprego para diversos setores o programa tem diversos objetivos de aprimoramento profissional de jovens em formação técnica de cursos profissionalizantes, bem como engajamento de social mídia com oferta de vagas para atuação em mídias sociais da TV Globo e marcas do grupo, o programa também objetiva apoio a jovens de comunidades locais.

No programa Jovem Aprendiz Globo são oferecidas vagas para trabalho remoto, também há vagas para organização de pessoas e setores administrativos. Os candidatos selecionados poderão trabalhar no estado do Rio de Janeiro ou São Paulo. Veja todos os estados do programa Jovem Aprendiz Globo:

  • Rio de Janeiro;
  • São Paulo;
  • Recife;
  • Brasília;
  • Belo Horizonte.

Inscrições Jovem Aprendiz Globo

O programa Jovem Aprendiz Globo aconteceu no mês de abril de 2022, na ocasião os candidatos fizeram inscrição no site ” Globo.com” mantem inscrições para banco de talentos, os interessados podem acompanhar as vagas disponíveis por meio da página “Vem pra Globo!”. Veja, passo à passo como fazer inscrições:

  1. Para fazer inscrição digite no navegador do computador ou na busca google do celular e tablet “Vem pra Globo”, caso o usuário esteja utilizando o site Globo.com procure no menu suspenso “Institucional” e em seguida “Vem pra Globo!”. Se preferir clica aqui: https://vempraglobo.g.globo.
  2. Agora no menu superior da página ” Vem pra Globo”, cadastre o seu currículo clicando no botão ” Fazer Login Como Candidato”, caso ainda não tenha cadastro clique em “Criar Conta” e cadastre senha e usuário, o sistema também permite a realização de cadastros com usuários de redes sociais facebook e linkedin, neste caso confira as informações pessoais que serão as mesmas da página da rede social escolhida, complete e atualize estas informações, mantenha-se logado na rede social para fazer login sempre que precisar utilizando a rede social.
  3. Pronto, agora que já está logado é possível que o sistema Gupy solicite ao usuário a entrada em uma nova página para iniciar o processo seletivo, é interessante que tenha salvo um currículo no formato PDF ou Word caso o sistema Gupy não faça a leitura das informações do currículo, colocando um arquivo em formato PDF ou Word é possível fazer o preenchimento.
  4. O sistema Gupy também realiza testes psicológicos e questionários com perguntas pertinentes a vaga disponível, preencha todas as informações e boa sorte!
PUBLICIDADE

Pesquise Aqui...