Jovem Aprendiz SBT

PUBLICIDADE

O programa Jovem Aprendiz SBT tem objetivo de dar oportunidades para jovens de comunidades próximas ao Sistema Brasileiro de Televisão, as vagas são para a cidade de Osasco sede da emissora e onde são gravados os programas de auditórios mais famosos do Brasil.

Jovem Aprendiz SBT

A seleção será feita por meio do sistema Gupy, os candidatos interessados devem entrar no site da emissora, buscar pela página ” Trabalhe no SBT”, o link de rodapé está na parte de baixo do menu suspenso, por isso utilize a setinha para rolar o conteúdo, também é possível encontrar informações sobre o programa Jovem Aprendiz no Instagran #SejaSBT.

PUBLICIDADE

Há vagas para candidatos PCD ( pessoa com deficiência) que estejam de acordo com o perfil da vaga, para participar do programa é necessário ter concluído o ensino médio, mas não ter ingressado em curso de graduação, o candidato deve ter de 18 (dezoito) a 24 (vinte e quatro) anos de idade.

Confira, passo à passo do processo seletivo e saiba mais sobre o programa Jovem Aprendiz SBT neste artigo do site Net Empregos!

PUBLICIDADE

Jovem Aprendiz SBT

O programa oferece oportunidades para jovens que queiram trabalhar no Sistema Brasileiro de Televisão e moram próximos a cidade de Osasco, para participar do programa é necessário ter de 18 (dezoito) a 24 (vinte e quatro) anos de idade e ensino médio completo.

A emissora está em busca de jovens com Projeto de Vida e que estejam interessados em construir um futuro profissional promissor, as oportunidades são para o setor administrativo, redes sociais e outros, além de conhecer a rotina da emissora o jovem também poderá se atualizar dentro de uma área de interesse e onde desenvolve atividade profissional . Veja, requisitos para vaga:

  • Ter de 18 (dezoito) a 24 (vinte e quatro) anos de idade;
  • Concluído o ensino médio e nunca ter trabalhado ou estar desempregado;
  • Residir próximo a Osasco.

Veja mais: Outras vagas para jovem aprendiz

PUBLICIDADE

Benefícios Jovem Aprendiz SBT

Os jovens que forem classificados no processo seletivo do SBT tem a oportunidade de conviver dentro da emissora, desenvolvendo atividade profissional no mesmo local de funcionamento do Sistema Brasileiro de Televisão, saber como funciona as gravações e conhecer famosos da televisão brasileira.

Com cerca de 6 mil colaboradores o SBT orgulha-se de ser uma empresa familiar, criada a mais de 40 anos a emissora possui mais de 110 subsidiárias no país, atualmente os programas de maior ibope são apresentados por Patricia Abravanel ( Programa Silvio Santos ) e Jequiti (Rebeca Abravanel).

A vaga de Jovem Aprendiz SBT oferece remuneração salarial ( não informado) , assinatura de contrato ou CLT (Carteira Profissional), vale transporte e vale refeição. Os candidatos que deixarem currículo na página “Trabalhe no SBT” e forem selecionados deverão receber contato para continuação das demais etapas de seleção e informações sobre remuneração e jornada de trabalho.

Vagas Jovem Aprendiz SBT

O link de acesso e candidatura as vagas para o programa Jovem Aprendiz SBT já está aberto na página do “Trabalhe no SBT”, os candidatos deverão preencher o currículo no site , a seleção dos currículos será feita por meio do sistema Gupy de seleção dos candidatos.

Recomenda-se que os candidatos tenham salvo no computador um currículo no formato PDF ou Word, desta maneira ao serem direcionados para a página do Gupy o candidato deverá fazer o preenchimento automático das informações do currículo na página.

O Gupy também realiza teste psicológico e de perfil, além do preenchimento do currículo que poderá ser por meio do banco de talentos do SBT ou na página Gupy, o candidato também pode ser solicitado a responder questões criadas pelos recrutadores via internet.

Após a seleção do currículo o candidato será convidado para dinâmica e entrevista presencial, o contato com local, data e hora da entrevista deverá ser feito por meio do e-mail ou telefone informado em dados pessoais, por isso mantenha informações corretas e verdadeiras para ser localizado quando o currículo for selecionado.

Inscrições Jovem Aprendiz SBT

O Sistema Brasileiro de Televisão mantem página “Trabalhe no SBT” com inscrições para vagas de trabalho e emprego de diversos setores da emissora administrativos e de gestão, gravação, entretenimento e outros.

A emissora abre vagas para Programa Jovem Aprendiz SBT, para se inscrever basta entrar no site e preencher a ficha na página “Trabalhe no SBT”. Atenção! O SBT mantém página de inscrições que nada tem a ver com processo seletivo de contratação de pessoas, esta página é para participação em programas da emissora, os interessados em concorrer a vagas de emprego devem visitar a página “Trabalhe no SBT” e deixar currículo cadastrado. Veja, como fazer:

  1. Digite no navegador #SejaSBT. No site menu suspenso do site clique em ” Trabalhe no SBT”, role um pouco o conteúdo do menu até as informações do rodapé da página, o clique aqui: https://sejasbt.gupy.io.
  2. Na página #SejaSBT confira as vagas disponíveis, escolha projeto Jovem Aprendiz.
  3. Cadastre login se senha de acesso ou utilize informações da rede social Linkedin e Facebook.
  4. Pronto, agora que já tem o currículo cadastrado aguarde contato da emissora e Boa Sorte!
PUBLICIDADE

Pesquise Aqui...